Débora Palermo recebe presidente da OAB Campinas
A presidente da Câmara de Campinas, vereadora Debora Palermo (PSC), recebeu nesta quarta-feira (07/12), na sala da Presidência do Teatro Bento Quirino, onde estão sendo realizadas as reuniões plenárias, a advogada Luciana Freitas, presidente da 3ª Subseção OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Campinas.
Durante o encontro, conversaram sobre o fortalecimento das instituições da cidade, como forma de valorizar a democracia e defender a participação da população e de diversos setores da sociedade na condução das políticas públicas governamentais.
“Tanto o Poder Legislativo quanto a Ordem dos Advogados do Brasil são instituições que ajudaram a construir a história do nosso país e da nossa cidade”, comentou Débora Palermo, que fez questão de frisar a importância da participação da mulher no comando dessas organizações.
Depois de conversarem, entre outros assuntos, sobre ações voltadas para o fortalecimento dos direitos da criança e do adolescente, segmento de atuação de Débora, Luciana parabenizou a presidente por ser a primeira mulher a administrar a Câmara de Campinas em 224 anos. “Queria parabenizar a Débora e desejar sorte não só como presidente do Legislativo, mas também no comprimento de todo o seu mandato.
Texto e Foto: Diretoria de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas
