Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Março
  • Parlamento Metropolitano e Conselho de Prefeitos da RMC trazem ministro do Trabalho e presidente do INSS para apresentar o Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário

Parlamento Metropolitano e Conselho de Prefeitos da RMC trazem ministro do Trabalho e presidente do INSS para apresentar o Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário

09/03/2022

O Parlamento da Região Metropolitana, presidida pelo vereador Zé Carlos (PSB), em conjunto com o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana, sob a presidência do prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB), debatem nesta sexta-feira (11/03) o Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário.

O encontro, que contará com a presença do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni e do presidente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), José Carlos Oliveira, será realizado a partir das 10 horas, no auditório do Vitória Hotel, localizado na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), 425, no Cambuí, em Campinas.

Realizado em parceria com os municípios, o programa busca amenizar os impactos sociais no mercado de trabalho causados pela pandemia de covid. O objetivo é oferecer para os trabalhadores desempregados adquirirem experiência profissional, aumentando a empregabilidade e a transferência de renda por meio do Bolsa Qualificação.

 

Texto e Foto: Diretoria de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 9/03/2022 09h53