Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Dezembro
  • Comissão de Política Urbana faz Audiência Pública na quarta-feira (11) para debater doação de área, que será usada para projeto de educação ambiental e sustentabilidade, à Sanasa

Comissão de Política Urbana faz Audiência Pública na quarta-feira (11) para debater doação de área, que será usada para projeto de educação ambiental e sustentabilidade, à Sanasa

04/12/2024

Sob o comando da Comissão Permanente de Política Urbana, presidida pelo vereador Arnaldo Salvetti (MDB), a Câmara Municipal de Campinas realiza às 12 horas da quarta-feira (11) Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Nº 83/2024 de autoria do Executivo.  A proposição autoriza a doação de áreas públicas no Parque das Águas para a sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa).

De acordo com a Prefeitura, as áreas deverão ser utilizadas para fins de desenvolvimento de projeto de educação ambiental e sustentabilidade, bem como difusão dos conceitos do uso racional da água.

A Audiência Pública será realizada no Plenário da Câmara, com entrada pela Avenida da Saudade, 1004, no bairro Ponte Preta. Como ocorre em toda reunião do gênero, as pessoas presentes no Plenário poderão fazer perguntas ou apontamentos sobre o tema. Também é possível acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas e participar pela internet, por meio do link que ficará disponível no site www.campinas.sp.leg.br durante a audiência.

A TV Câmara Campinas pode ser sintonizada em sinal digital 11.3, do canal 4 da NET e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no Facebook, e streaming no site campinas.sp.leg.br

Texto e foto: Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 4/12/2024 15h55