Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Janeiro
  • Cecílio Santos demanda, ao Executivo, construção de Centro Regional da Assistência Social (Cras) no Jardim Rossin, para atender bairros do Campo Grande

Cecílio Santos demanda, ao Executivo, construção de Centro Regional da Assistência Social (Cras) no Jardim Rossin, para atender bairros do Campo Grande

05/01/2024

Por meio de Indicação, o vereador Cecílio Santos está demandando ao Executivo, em caráter de urgência, para que inicie a construção de um Centro Regional da Assistência Social (Cras) no Jardim Rossin, no Distrito do Campo Grande. Segundo o parlamentar, uma vez instalado no local, o Cras atenderá não só aos moradores do Rossin como aos de bairros adjacentes, como Monte Alto e Satélite IV.

“Existe uma alta demanda por programas sociais nestes bairros e, infelizmente, não existe nenhum Centro Regional da Assistência Social nas proximidades. Vale lembrar que os Cras são responsáveis pela oferta de todos os serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social em áreas de vulnerabilidade e risco social”, pontua Cecílio Santos.

Indicação

A Indicação é uma ferramenta legal por meio da qual os vereadores encaminham para a Prefeitura demandas necessárias para atender necessidades dos bairros de Campinas e da cidade como um todo.

Texto e foto: Câmara Municipal de Campinas

 

 

Publicada em 5/01/2024 11h58