Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Março
  • Em Requerimento, Debora Palermo cobra da Prefeitura informações sobre recapeamento de avenida em Barão Geraldo

Em Requerimento, Debora Palermo cobra da Prefeitura informações sobre recapeamento de avenida em Barão Geraldo

26/03/2024

A vereadora Debora Palermo (PL) protocolou – na Câmara Municipal de Campinas – um Requerimento de Informações no qual faz questionamentos à Prefeitura em relação à avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, no Distrito de Barão Geraldo.

“Estamos falando de uma via importante de Barão Geraldo que, infelizmente, está sofrendo com as más condições do asfalto. Queremos que a Prefeitura informe, em primeiro lugar, se existe previsão para o recapeamento da referida avenida e qual é essa previsão”, pontua a parlamentar.

Ela ainda pergunta no Requerimento, no caso de não existir nenhum planejamento a este respeito,  quais os motivos que impedem o recapeamento e quais as ações que a municipalidade tem tomado para minimizar os problemas enfrentados pelos motoristas que utilizam a avenida.

O Poder Executivo tem 15 dias para responder ao Requerimento de Informações contados a partir do recebimento do protocolo pela prefeitura, passíveis de prorrogação por igual período mediante justificativa.

Texto e foto: Cãmara Municipal de Campinas

 

Publicada em 26/03/2024 12h22