Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Março
  • Na quarta-feira (3), Comissão de Política Urbana faz Audiência Pública para debater projeto que cria Programa de Desenvolvimento do Esporte Comunitário

Na quarta-feira (3), Comissão de Política Urbana faz Audiência Pública para debater projeto que cria Programa de Desenvolvimento do Esporte Comunitário

28/03/2024

Sob a coordenação da Comissão Permanente de Política Urbana, presidida pelo vereador Arnaldo Salvetti (MDB), a Câmara de Campinas promove às 10 horas de quarta-feira (3) uma Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei (Substitutivo Total  96/2021). De autoria do vereador Cecílio Santos (PT), a proposta cria o Programa Municipal de Desenvolvimento do Esporte Comunitário.

O programa deverá conceder benefícios – como a possibilidade de utilizar imóveis do patrimônio municipal e o recebimento de investimentos do executivo para benfeitorias – a clubes de comunidade  instituídos juridicamente que promovam atividades no campo esportivo, recreativo e de lazer.

A população que quiser acompanhar a audiência presencialmente deve se dirigir ao Plenário da Câmara, com entrada pela avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.  Vale lembrar que, como ocorre em toda Audiência Pública, os cidadãos presentes no local podem fazer perguntas, críticas e sugestões sobre o tema.

Quem não puder ir ao Plenário tem como opção assistir à Audiência Pública ao vivo pela TV Câmara Campinas, em sinal digital aberto 11.3, no canal 4 da net ou do canal 9 da Vivo Fibra. Haverá retransmissão simultânea pelo canal da TV Câmara no Youtube e fanpages do Legislativo de da TV no Facebook. Perguntas e comentários podem ser enviados por quem estiver assistindo através do link que ficará na capa do site oficial durante a reunião.

Texto e foto: Câmara Municipal de Campinas

 

Publicada em 28/03/2024 15h35