Primeira Parte da Reunião Ordinária desta quarta (12) debate as políticas públicas voltada à proteção de animais silvestres
Por iniciativa da vereadora Fernanda Souto (PSOL), a Primeira Parte da 70ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Campinas, que ocorre nesta quarta-feira (12), às 17 horas, será dedicada ao debate sobre as políticas públicas voltadas à proteção de animais silvestres.
Estarão presentes Érika Anseloni, da ONG Todo Bicho Bom, e o médico veterinário Roberto Stevenson, ambos ativistas da causa animal com larga experiência no resgate de animais silvestres na região.
“O objetivo é fazer um diagnóstico da atual situação das ações de proteção aos animais e elaborar sugestões de iniciativas necessárias para que o poder público garanta a implementação de um programa eficaz de proteção à vida silvestre”, comenta Fernanda Souto.
O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, nos canais 11.3 da TV digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo Fibra. A população também poderá acompanhar pelas páginas oficiais da Câmara Municipal e da TV Câmara Campinas no Facebook, pelo site campinas.sp.leg.br, e no canal da TV Câmara Campinas no YouTube.
Primeira Parte
A Primeira Parte é uma sessão especial realizada antes do início de uma Reunião Ordinária, quando um vereador solicita o uso do espaço para discutir um tema de relevância pública. Com duração de 45 minutos, é presidida pelo parlamentar responsável pelo requerimento e conta com a participação de convidados e especialistas.
Texto: Gabinete da vereadora Fernanda Souto
Foto: Câmara Municipal de Campinas
